Dormem separados
Andressa Urach segue morando com ex-marido após término: "Decidimos criar o Leon juntos"
"Sem brigas, sem discussões", relatou a modelo e empresária, que mora em Arroio do Meio (RS)
A modelo e empresária Andressa Urach segue morando com o ex-marido, Thiago Lopes, de quem se separou em novembro. Ela explicou, em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (20), que a decisão foi tomada pensando na criação do filho Leon, de 11 meses.
A modelo esteve internada em novembro do ano passado para tratar a saúde mental. Ela explicou que, quando saiu do hospital, ficou um tempo na casa da mãe.
— Depois dessa semana, eu e o Thiago nos aproximamos novamente e, daí, decidimos criar o Leon juntos. A gente sentou, conversou e achou que o melhor era ter os dois presentes, porque sabemos que não é bom para a criança ter pais separados — disse.
Andressa reforçou que ela e Thiago vivem juntos, mas dormem separados. Eles tiveram um período de brigas, que fez com que a modelo ficasse afastada do filho mais novo. Agora, ela diz que o clima é de paz e que o ex-casal não teve nenhuma "recaída" no período.
— A gente realmente está só sendo amigo mesmo. Decidimos sermos amigos em um primeiro momento para que possamos criar o Leon com uma vida saudável. Sem brigas, sem discussões, para que ele venha a ter um emocional maduro o suficiente pra entender que os pais podem não estar juntos maritalmente, mas são amigos e eu acho que isso que é importante — contou.
Os dois vivem em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul. A modelo diz que não pensa em um novo amor por enquanto.
— Não, ainda não. Até porque aqui a cidade é muito pequena. Nesse momento não consigo pensar em nada, a não ser criar o meu Leonzinho — declarou.
Andressa Urach também é mãe de Arthur, 17 anos, de um relacionamento anterior. Depois de um desentendimento, ela garante que, agora, relação deles está "ótima". Já o clima entre o filho mais velho e o ex-padrasto não está dos melhores:
— Ficaram de mal um com o outro, mas isso só o tempo para fazer as pessoas perdoarem umas às outras — refletiu.