Entretenimento



Falando de Sexo

Desmistifique as preocupações masculinas na hora H

 Confira resultados de pesquisas recentes sobre as tensões dos homens na cama 

22/01/2023 - 17h27min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Nós, homens, nos preocupamos muito com as coisas que podem acontecer na cama. O que as mulheres pensam sobre isso?

Hoje, vamos trazer alguns resultados de pesquisas recentes sobre as preocupações masculinas no hora do sexo. Cada mulher é diferente, mas algumas realmente preferem olhar e acariciar um peito masculino com pelos. Em um estudo, elas classificaram os homens com pelos no peito como tendo mais apelo sexual. 

O tamanho do pênis de um homem é muito importante para apenas 1% das mulheres. Só 20% o classificaram como “importante”. Mais da metade disse que isso não importava. Lembrando que o comprimento médio de um pênis adulto ereto é de 14 centímetros.

Leia outras colunas

Satisfação do par

A satisfação sexual feminina não depende da capacidade e do desempenho do parceiro na cama. Porém, elas dizem fazer diferença, para atingir o orgasmo, estar ao lado de um homem que faz com que se sintam amadas, apaixonadas, felizes, excitadas e conectadas ao par. 

Apenas 21% dos homens casados, de 50 a 59 anos, dizem que não fizeram sexo no ano passado. Esse percentual sobe para 34% dos homens casados na faixa dos 60 anos, e 54% daqueles na faixa dos 70 anos.

Sobre o prazer masculino, os homens normalmente levam seis minutos para atingir o orgasmo em uma relação sexual.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias