Era verdade
Hadson confirma tentativa de beijo em Victor Hugo no "BBB": "Pena a hipocrisia das fadas"
Até então, o programa nunca havia exibido um beijo entre dois homens
O ex-BBB Victor Hugo contou em entrevista ao podcast PodDarPrado, na terça-feira (3), que Hadson Nery tentou beijá-lo em sua temporada no programa, em 2020. A declaração se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, incluindo alguns incrédulos sobre a informação.
Durante o bate-papo, Victor Hugo afirmou que ex-colega de confinamento teria feito diversas propostas neste sentido.
— O Hadson me perseguia nas festas querendo me beijar. Ele dizia: "Vamos fazer história, vamos ser os primeiros a dar um beijo na boca", e eu falava: "Hadson, deixa de onda".
Diante da repercussão da entrevista, Hadson resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais. Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, na quarta-feira (4), o ex-atleta confirmou a história.
— Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade, sim, gente. É verdade, sim. Pena a hipocrisia, o mimimi das fadas, né? — iniciou.
E acrescentou que pretendia fazer do beijo um argumento contra suas rivais, como Manu Gavassi, Rafa Kallimann e Thelma Assis, campeã do BBB 20, que o acusaram de atitudes machistas durante o reality show.
— Você (Victor Hugo) não percebeu isso antes, porque tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas ao dar um selinho, um beijo, lá dentro do reality, entendeu? Porque estavam pintando a gente de tanta coisa, que até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta, as fadas engoliram, né?
Hadson, que foi o terceiro eliminado do BBB 20, ainda disse ter sido mal interpretado pelo público. Ele declarou que gostaria de ter participado da edição 21 para que pudesse causar ao lado de Gil do Vigor, que protagonizou com Lucas Penteado o primeiro beijo entre homens na história do programa.
— Se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil, Tu deu azar, Gil! Eu também dei azar. Por que nós não entramos na mesma edição? Porque se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu quanto o seu. Falei, estou leve — finalizou.