Entretenimento



Tratamento

Leticia e Juliano Cazarré comemoram alta da filha do hospital após sete meses: "Sua vida é toda um milagre"

Maria Guilhermina, que nasceu em junho de 2022,  foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein

30/01/2023 - 10h29min

Atualizada em: 30/01/2023 - 10h31min


Redação Donna
Redação Donna
Enviar E-mail
Reprodução / Instagram @leticiacazarre

A jornalista e bióloga Leticia Cazarré e o ator Juliano Cazarré comemoraram nas redes sociais neste domingo (29) a alta da filha mais nova do casal, após sete meses internada no hospital. Em texto compartilhado por ambos, Leticia revelou que a família já está em casa. 

"Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus", escreveu ao lado de imagens da pequena deixando o hospital. 

A jornalista também agradeceu o apoio que recebeu durante o período. "Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos sete meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", finalizou.

Maria Guilhermina nasceu em junho de 2022 e, ainda na barriga da mãe, foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, chamada de Anomalia de Ebstein. Por esse motivo, precisou passar por um tratamento que incluiu diversas cirurgias nos últimos meses. 

Pessoas com essa condição nascem com a valva tricúspide (válvula cardíaca que fica entre o átrio direito e o ventrículo direito do coração) na posição errada, o que leva o órgão a funcionar com menos eficiência, podendo evoluir para um quadro de insuficiência cardíaca e arritmias. Assim, a intervenção cirúrgica é necessária para deixar a valva na posição correta. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias