Noveleiros
Michele Vaz Pradella: semana de revelações na telinha
De revelações de paternidade a descoberta de tragédia, rolou de tudo nas novelas
Janeiro é o mês mais quente do ano, e se depender dos últimos acontecimentos das novelas que estão no ar, a temperatura vai subir ainda mais.
Em Mar do Sertão, a rivalidade de José (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes) chegou no limite. Os dois partiram para um sangrento combate físico, que foi assistido por um desesperado Coronel Tertúlio (José de Abreu). A pancadaria tinha tudo para terminar em tragédia, até que o Coronel finalmente falou a frase que mudou tudo: “Ele é seu irmão”. Prestes a dar o golpe final no vilão, José parou, incrédulo com as palavras do verdadeiro pai. As cenas arrasadoras deixaram o telespectador sem fôlego. Guizé e Renato deram show com a veracidade do ódio mostrado em cena.
Para Moa (Marcelo Serrado), uma revelação foi emocionante e repleta de amor. Na reta final de Cara e Coragem: o dublê descobriu que é o pai biológico da pequena Sossô (Alice Camargo), a quem sempre amou como filha. Sorte da menina, que agora terá dois paizões incríveis.
Tragédia descoberta
Já em Travessia, a verdade que veio à tona deixou Sara (Isabelle Nassar) inconsolável. A moça descobriu que Débora (Grazi Massafera) morreu após um grave acidente. Só é difícil de entender por que alguém leva 20 anos para procurar pela amiga tão querida...