Sem sequelas
Quatro meses após atropelamento, ator mirim de "Pantanal" está 100% recuperado
Depois de exames, médicos ressaltaram que Gustavo Corasini está com todos os ossos consolidados
Vítima de um atropelamento ao lado de Eduardo Souza, amigo da mesma idade que não resistiu aos ferimentos e morreu, o ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou o personagem Tadeu (papel que posteriormente foi assumido por José Loreto) na primeira fase da novela Pantanal, recebeu de seus médicos o aviso de que está "100% recuperado", na última sexta-feira (6). O menino de 12 anos vinha realizando um acompanhamento clínico regular num hospital, desde agosto de 2022, quando o ocorreu o acidente em São Paulo. As informações são do jornal O Globo.
A mãe do jovem, Fernanda Corasini, celebrou nas redes sociais a melhora do filho.
"Gustavo venceu a batalha. A partir de hoje, iremos virar essa página e uma linda história de vitórias e conquistas começará a ser escrita", afirmou.
"Tudo aquilo que passamos ficará nas lembranças e tudo o que aprendemos nos tornará ainda mais fortes, confiantes e gratos", acrescentou ela.
Após exames de Raio-x para averiguar o estado de todos os membros em que sofreu fraturas, na sexta-feira, os médicos ressaltaram que Gustavo está totalmente recuperado, com todos os ossos consolidados e sem quaisquer sequelas.
"As fisioterapias ainda continuam para fortalecimento. Em breve, com certeza também teremos alta", informou a mãe do jovem nas redes sociais.
Relembre o caso
No dia 23 de agosto de 2022, Gustavo Corasini e o amigo Eduardo Souza foram atropelados enquanto enfeitavam a rua do condomínio onde moravam com bandeirinhas para a Copa do Mundo.
Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro tentando abrir passagem para uma ambulância, chamada para socorrer um pedreiro que se feriu numa obra na vizinhança. No entanto, a motorista perdeu o controle do veículo e prensou as crianças contra a parede. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.
Devido ao acidente, Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Ele precisou passar por cirurgias e recebeu assistência psicológica no período em que esteve internado.