Violência
Atriz Jeniffer Dias relata ter sido sequestrada no Rio de Janeiro: "Duas horas em pânico"
Artista foi abordada por homens armados na frente de sua casa na madrugada de domingo
A atriz Jeniffer Dias utilizou as redes sociais neste final de semana para contar que foi vítima de um sequestro na madrugada de domingo (5). De acordo com a artista, ela voltava de um ensaio de uma escola de samba quando foi abordada por homens encapuzados na frente de sua casa.
A atriz afirma que os criminosos, que estavam armados, a fizeram entrar no veículo em que eles estavam. Levaram o carro e outros pertences de Jeniffer e a ameaçaram durante as duas horas em em que ela foi mantida refém pelos bandidos.
A artista ainda afirma que, durante o crime, os criminosos tiveram acesso ao seu celular e, por isso, pediu aos seus amigos que fiquem atentos a possíveis golpes provenientes de suas contas.
"Agradeço a preocupação. Mesmo assustada, estou me cuidando e resolvendo tudo por aqui", escreveu ela na publicação em que relata o caso em seu perfil do Instagram.
Yuri Marçal, humorista e noivo da atriz, também se manifestou sobre o caso. Ele afirmou que soube do crime por volta das 2h da madrugada de domingo (5). O artista cancelou seus compromissos para estar com Jeniffer.
“Foi e ainda está sendo muito assustador. Porém, Jeniffer está bem, na medida do possível”, garantiu ele em post.
Em seu trabalho mais recente, a atriz interpreta Thamires na série Rensga Hits!, da Globoplay.