Tentou beijar à força
Espectadores do "BBB 23" acusam Bruno de assediar Gabriel Santana após festa
Equipes dos brothers se manifestaram sobre o ocorrido nas redes sociais neste sábado
Espectadores do BBB 23 passaram a acusar o brother Bruno, apelidado de Gaga, de assediar Gabriel Santana depois da festa realizada entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada de sábado (11).
Na ocasião, Gabriel foi agarrado por Bruno, que tentou beijá-lo sem o consentimento do ator. O brother ainda o chamou de "gostoso". Imediatamente, Gabriel pediu calma e se desvencilhou dos braços do brother.
Paula estava presente no momento e avisou Gaga que a produção estava chamando a atenção dele por conta do comportamento.
— Mentira. A pessoa não pode nem ser "quenga" nesse programa — retrucou ele.
Neste sábado, as equipes dos dois participantes do reality se manifestaram nas redes sociais sobre o episódio.
A equipe de Gabriel se pronunciou contra as atitudes de Gaga. "Durante a festa de ontem, vimos um comportamento bastante problemático, infelizmente, já está se tornando um padrão. Nós, da Equipe Gabriel Santana, tornamos pública nossa insatisfação diante do comportamento do participante Bruno Nogueira com o Gabriel nas últimas festas", diz o comunicado, lembrando que Gaga já havia agido desta forma anteriormente.
Já a equipe de Gaga pediu desculpas pelo comportamento do brother. "Reforçamos que 'não é não', independentemente do lugar, gênero ou situação", reforçou o texto.