Noveleiros
Michele Vaz Pradella: capítulo cem bombástico e novos rumos em "Travessia"
Acidente de Guerra e Cidália foi o ponto alto da trama nesta semana
Glória Perez prometeu uma virada no centésimo capítulo de Travessia, exibido na última quinta-feira. Foi um misto de tristeza, susto e mistério no ar.
Para os fãs de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela), não foi fácil assistir ao rompimento do casal. E, no fim das contas, a mocinha ficará sem seu amor e sem a guarda do filho.
Bomba
O capítulo cem foi, literalmente, explosivo. Uma bomba explodiu no carro de Guerra (Humberto Martins), deixando o empresário e Cidália (Cássia Kis) em estado grave.
O sorrisinho de Moretti (Rodrigo Lombardi) ao ler a notícia e a cara de psicopata de Ari (Chay Suede) no fim do capítulo fazem dos dois os suspeitos principais.Stênio (Alexandre Nero) já se deu conta de que pode ter o dedo de seu cliente no atentado. Porém, acho essa solução muito óbvia. Além do mais, como Moretti saberia exatamente o horário em que o carro do rival estaria em trânsito?
Se eu fosse apostar em alguém, seria em Ari. É provável que ele soubesse por alguém do acordo do sogro com Brisa, trocando o depoimento da moça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). Será que temos um novo vilão na trama?