Falando de Sexo
Misturar álcool e medicação é cilada
Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente à combinação de medicamento e bebida alcoólica
É impressão minha ou os homens que usam remédio para ter ereção e consomem álcool antes acabam não conseguindo um bom desempenho exatamente por causa dessa combinação?
Parabéns, querida leitora, é uma excelente dedução. Os homens que usam medicamento para combater falta ou falha na ereção e bebem ao mesmo tempo não se ajudam.
Ingerir álcool em excesso contribui para a disfunção erétil, pois há a redução da testosterona. Além disso, em geral, bebida alcoólica pode neutralizar ou diminuir o efeito dessa medicação e piorar os efeitos colaterais vasodilatadores, como o rubor e as dores de cabeça.
Indicações
O mais indicado é limitar o consumo de álcool enquanto estiver tomando um medicamento para disfunção erétil.
Beber uma ou duas taças de vinho ou duas latas de cerveja pode não ser um problema, mas cada pessoa tem uma sensibilidade diferente à combinação de medicamento e bebida alcoólica.
Quer ajudar o par a ter êxito no sexo? Comece a beber menos e beijar mais. Isso irá distraí-lo da bebida para se concentrar em você. Após o sexo, aí sim, converse sobre suas observações a respeito dessa dobradinha arriscada.