Falando de Sexo
Nunca dispense as preliminares!
Antes de ir direto ao ponto, é importante investir nas carícias
Estou ficando com um cara que tem um pênis muito grande. Muitas vezes, quando transamos, dói demais. A gente usa lubrificante, porque, caso contrário, não é possível. Como posso tornar o sexo mais agradável com ele?
Amiga, o fato de o par ter o pênis grande não o isenta de dedicar-se às carícias na hora H. Fora isso, não há riscos envolvidos em transar com alguém que tenha o órgão avantajado. As preocupações ficam ligadas ao desconforto e à dor que você está sentindo.
É provável que o pênis esteja batendo no colo do seu útero, ou seja, na base do órgão. No entanto, quando a mulher está excitada, sua vagina dilata e impede que o pênis alcance o colo do útero. No seu caso, a dor acontece porque não está excitada o suficiente durante o sexo.
Excitação em alta
Para aumentar a excitação, precisa investir nas preliminares. Ao se concentrar, durante as carícias, na dor que poderá vir a sentir, você não curte o momento. Procure relaxar mais durante as preliminares, usar mais lubrificante e dedicar tempo às relações sexuais.
Outra dica é apostar na posição sexual em que você fica por cima do parceiro, pois vai ajudá-la a controlar a profundidade da penetração. Essa dinâmica a deixa no controle da transa, que, por vezes, pode diminuir a ansiedade durante a sexo.
Lembre-se de que a mulher se interessa mais pelo encantamento que o homem provoca, pelas preliminares e pelo envolvimento do que pelo tamanho do seu órgão sexual.