Falando de Sexo
Prepare-se emocionalmente para o Carnaval
O importante é não se arrepender e sentir o vazio de final de festa
O Carnaval está chegando, e eu estou cheia de esperança de encontrar alguém. Porém, o medo de me decepcionar novamente é grande. Penso até em não ir para a folia.
Quando pensamos em Carnaval, o que pinta na mente são festas, calor, brilhos, música, dança, bebida, suor, muita pele com pele, paquera, beijo na boca e sexo.
As expectativas ficam altas com tudo isso, e a esperança de encontrar um amor a partir do Carnaval sempre está presente. Esse momento não pode ser encarado como uma fantasia que coloca para se divertir na folia e tira na quarta-feira de cinzas: ou seja, você não pode ser o que não é para atrair alguém.
Sinceridade
Preservar as emoções é deixar tudo às claras, definir o que quer e espera dos encontros carnavalescos – se serão só passageiros ou oportunidades para amanhã ou depois.
Está na hora de proteger também o coração das possíveis frustrações amorosas! Fique atenta às famosas paixões carnavalescas: as ficadas por impulso com a intenção de diminuir a carência afetiva provocada por não ter alguém ao seu lado no momento. Esteja consciente de que isso pode acontecer, mas não se desespere. Aplique tranquilamente os conceitos “o que se faz no Carnaval fica no Carnaval” ou ninguém é de ninguém na folia” e divirta-se.
Se você entende o que esperar do Carnaval, ficará mais fácil controlar as expectativas ao cair a folia com o “vale tudo”. O importante é não se arrepender e sentir o vazio de final de festa.