Entretenimento



Falando de Sexo

Como curar um coração partido

Terminar um relacionamento quando ainda se gosta da pessoa dói demais

27/03/2023 - 14h44min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Tenho me sentido muito triste, não tenho vontade de fazer nada. Tive que acabar meu namoro, porque ela aprontava demais, ficava com outros caras, me passava pereba, tinha um gênio forte, era muito instável. Porém, eu gostava demais dela. Nossa, a gente transava muito bem! Eu sinto muita falta da minha ex-namorada. Ela não sai da minha cabeça, é um inferno!

Terminar um relacionamento quando você ainda gosta da pessoa dói demais. Um coração partido faz a alma sofrer! Mas é melhor se livrar logo desta parceira, que não ama nem a si, pois transou com outras pessoas sem usar preservativo. 

Para esquecê-la, amigo, tente recordar sempre das características negativas da relação. Além disso, não esqueça que relacionamentos só funcionam quando os dois querem permanecer juntos. 

Leia outras colunas

Supera!

Mantenha-se ocupado, envolva-se com coisas que goste de fazer. Jogue fora, ou tire de vista, tudo que faz você lembrar da sua ex, como e-mails, fotos, mensagens. Não olhe as redes sociais dela e não puxe conversa. 

Quando a gente está vivendo esse tipo de situação, parece que nunca vai passar, né? Calma, pois passa. Outra dica para compensar a ausência da ex é receber o carinho dos amigos (serve para aumentar a autoestima e nos fortalece). Outra sugestão é praticar atividade física: vai aumentar a taxa de dopamina no cérebro, dando uma sensação de bem-estar. Lembre-se, amigo, a vida segue!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias