Entretenimento



Falando de Sexo

Como saber se foi bom para ela?

Caprichar nas preliminares é um bom começo

02/03/2023 - 13h48min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Não consigo saber se estou dando prazer para as mulheres com quem transo. Tem um jeito de saber se elas realmente gostam de fazer sexo comigo? Elas dizem que é bom, mas podem estar inventando. Quero dicas!

Em primeiro lugar, você não pode esquecer que cada um é responsável pelo próprio prazer sexual. Ninguém tem como saber do que os pares gostam se eles não demonstrarem e orientarem. 

Vivemos em uma sociedade machista que sobrecarregou os homens dizendo que a iniciativa sexual tem que ser masculina. E ainda existe o preconceito quando uma mulher participa e orienta na hora H. Uma dica: capriche nas preliminares, pois é garantia de sucesso na cama. A mulher precisa de mais tempo do que o homem para ficar excitada. 

Leia outras colunas

Diferenças

E a razão desse descompasso não é apenas fisiológica, mas também cultural. Sobre o tempo delas, são necessários de 10 a 15 minutos, em média, para o corpo começar a pedir por orgasmos. 

Outra ideia é planejar o cenário: ver o par preocupado em criar surpresas sedutoras faz maravilhas pela libido. Decore o ambiente com velas, escolha as músicas,  tomem um banho relaxante, faça uma massagem e divirtam-se! 

Além disso, faça cafuné. Toque primeiro na região próxima à nuca e suba o afago para perto de uma das orelhas. De leve, puxe o cabelo dela, depois, imprima mais pressão e paixão. Em seguida, beije o pescoço. Com a língua umedecida, beije as orelhas, por dentro e por fora, abrace forte, deite-a de bruços, tire sua calcinha, fazendo carícias. Brinque com uma mistura de toques sensuais. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias