Falando de Sexo
Como saber se foi bom para ela?
Caprichar nas preliminares é um bom começo
Não consigo saber se estou dando prazer para as mulheres com quem transo. Tem um jeito de saber se elas realmente gostam de fazer sexo comigo? Elas dizem que é bom, mas podem estar inventando. Quero dicas!
Em primeiro lugar, você não pode esquecer que cada um é responsável pelo próprio prazer sexual. Ninguém tem como saber do que os pares gostam se eles não demonstrarem e orientarem.
Vivemos em uma sociedade machista que sobrecarregou os homens dizendo que a iniciativa sexual tem que ser masculina. E ainda existe o preconceito quando uma mulher participa e orienta na hora H. Uma dica: capriche nas preliminares, pois é garantia de sucesso na cama. A mulher precisa de mais tempo do que o homem para ficar excitada.
Diferenças
E a razão desse descompasso não é apenas fisiológica, mas também cultural. Sobre o tempo delas, são necessários de 10 a 15 minutos, em média, para o corpo começar a pedir por orgasmos.
Outra ideia é planejar o cenário: ver o par preocupado em criar surpresas sedutoras faz maravilhas pela libido. Decore o ambiente com velas, escolha as músicas, tomem um banho relaxante, faça uma massagem e divirtam-se!
Além disso, faça cafuné. Toque primeiro na região próxima à nuca e suba o afago para perto de uma das orelhas. De leve, puxe o cabelo dela, depois, imprima mais pressão e paixão. Em seguida, beije o pescoço. Com a língua umedecida, beije as orelhas, por dentro e por fora, abrace forte, deite-a de bruços, tire sua calcinha, fazendo carícias. Brinque com uma mistura de toques sensuais.