Na Justiça
Jojo Todynho pede indenização de R$ 100 mil a ex-marido
Cantora exige também que Lucas Souza seja proibido de pronunciar seu nome publicamente
A cantora Jojo Todynho entrou com um processo contra o ex-marido, Lucas Souza, para que ele pague R$ 100 mil de indenização por danos morais. Na ação, ela ainda pede que ele pague uma multa caso pronuncie seu nome publicamente. O valor fica a critério do juiz.
— Ajuizamos a ação com pedido para que ele não cite o nome dela mais em nenhuma entrevista, programa de TV etc. E, por conta de todo o ocorrido, pedimos indenização por danos morais — afirmou a advogada da cantora, Nathalia Azevedo.
Ainda segundo a profissional, o ex-marido de Jojo deve ser intimado a se manifestar no processo, mas ele ainda não foi encontrado. A advogada afirma que pediu para que ele seja notificado via WhatsApp, já que não se sabe o endereço de sua residência.
Leia mais
Xuxa revela que gostaria de conhecer casa de swing antes dos 60: "Queria ir ver como é"
Anitta é confirmada na sétima temporada de "Elite"
Red Hot Chili Peppers volta a Porto Alegre após 20 anos
A artista e o ex-militar vêm travando brigas públicas desde o fim do relacionamento, em novembro do ano passado. Recentemente, Lucas a acusou de trocar mensagens com outro homem quando ainda eram casados.
Em resposta, a cantora fez uma live desmentindo as declarações e xingando o ex-parceiro. Na sequência, postou um vídeo afirmando que não falaria mais sobre o assunto, pois sua advogada havia tomado a frente da situação.
— Eu estou chocada com a descaração da mentira. Mas está tudo bem... Gente, vocês acreditarem ou não, isso é um problema de vocês. Não tenho nada a ver com isso e nem estou me preocupando com isso — disse ela, nas imagens.