Falando de Sexo
Os benefícios do uso de lubrificante
Produto evita o ressecamento e pequenas lesões que o atrito prolongado pode causar
Estou com 56 anos e não fico mais lubrificada como antes. Vou precisar sempre usar lubrificante a partir de agora?
O lubrificante pode ser usado por todos, independentemente da idade, e as gerações mais jovens parecem entender bem por que estão utilizando o produto desde o início da vida sexual.
Lubrificante não é apenas uma solução para um problema, é um aprimoramento que torna todos os tipos de prazer mais acessíveis, variados e intensos. O uso de lubrificante é um componente-chave do sexo quente.
Prazer e conforto
O primeiro benefício já deveria ser suficiente para comprovar a importância dos lubrificantes: os produtos deixam o sexo mais prazeroso. Afinal, quanto mais lubrificada você estiver, mesmo que artificialmente, maior será o prazer no toque e na penetração, melhor é a resposta de excitação sexual e mais fácil é atingir o orgasmo.
Ou seja: quem usa o produto relata níveis mais altos de função e satisfação sexual e experimenta mais desejo, excitação, prazer e orgasmos e evita dores durante a relação.
Se a ideia é fazer sexo por mais tempo com prazer, o lubrificante está aí para ajudar, evitando o ressecamento e pequenas lesões que o atrito prolongado pode causar. Sem pressa e com mais satisfação!
Atenção: ao usar camisinha, o correto é fazer uso de lubrificantes à base de água.