Entretenimento



Falando de Sexo

Os maiores mitos sobre sexualidade

Interpretações equivocadas podem causar estragos em nossa vida sexual

19/03/2023 - 16h56min

Atualizada em: 19/03/2023 - 16h56min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Às vezes, eu acho que a minha cabeça não vai mudar nunca sobre sexo. Sempre pensei que “papai e mamãe” era tudo de bom para um casamento feliz.

Não existem regras universais quando se trata de um relacionamento feliz e excitante: o que funciona para alguns pode não funcionar para outros. Mas existem alguns mitos antigos que podem causar estragos em nossa vida sexual. Vamos desmistificar alguns.

Leia outras colunas

/// O que há além da posição "papai e mamãe" pode trazer mais prazer se você der mais atenção. 

/// O clitóris é muito mais do que uma protuberância na vulva de uma mulher. É a ponta do iceberg. Tocar nele com movimentos circulares poderá levar a parceira ao clímax. Faça isso antes da penetração, pois despertará uma deusa do prazer na sua cama.

/// Quanto maior o pênis, melhor: isso não é verdade. Pênis de todos os tamanhos são dignos de amor e prazer. A dimensão do órgão é uma questão de ajuste. Sapatos maiores em pés menores não servirão. O mesmo conceito se aplica aos pênis.

/// Não se preocupe com o tamanho. Ele não determina o seu prazer ou o do seu par. Você sempre pode fazer ajustes (em relação ao ângulo, à técnica ou a posições) para encontrar a melhor excitação.

Últimas Notícias