Falando de Sexo
Saiba mais sobre lesões sexuais
Alguns movimentos errados nessa hora podem causar dor
Tenho ficado com um cara faz três meses, e ele adora transar. Damos um jeito de transar todos os dias e o sexo é bem pegado. A gente adora inventar, mas, às vezes, fico com um pouco de medo que dê ruim, que a gente se machuque. Vocês conhecem casos das pessoas se machucaram?
Sim existem muitas situações em que as pessoas podem se machucar fazendo sexo. Importante lembrar que uma das maiores dores pode ser a falta de intimidade para falar do seus medos durante o sexo. Mas existem algumas lesões sexuais comuns. Vamos falar delas.
Causas da dor
Supõe-se que o sexo seja bom, mas alguns movimentos errados nessa hora podem causar dor. Qualquer coisa, desde uma queimadura no tapete pela fricção a uma fratura no pênis, é possível se o casal se mover muito rápido ou com força. Vá com calma e conheça seus limites para evitar essas lesões sexuais comuns e suas consequências. Sexo violento pode rasgar o tecido sensível dentro da vagina ou ânus. Isso pode ser doloroso, e você pode sangrar.
O homem pode fraturar o pênis se dobrá-lo muito ou bater com força contra a pélvis de sua parceira enquanto empurra. Os sinais de uma fratura peniana são estalo, inchaço e dor intensa. Se isso acontecer, procure ajuda médica imediatamente. Qualquer atividade em que você faz o mesmo movimento repetidamente – como estocadas – pode distender um músculo.
Torcer o corpo com muita força pode puxar os músculos da barriga ou das costas. Durante um orgasmo, suas coxas ficam naturalmente tensas e você pode se sentir dolorida depois.