Entretenimento



Falando de Sexo

Aprenda a estimular o clitóris da parceira

A maior parte do órgão do prazer feminino é visível, do tamanho de uma ervilha

19/04/2023 - 16h28min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Tenho uma parceira que só consegue ter orgasmo pelo clitóris. Porém, me disse que eu não sei mexer direito com o tal herói da festa. Por favor, me digam como fazer isso.

Parabéns, leitor, por procurar ajuda para satisfazer sua parceira. Claro que a melhor orientação vem dela, mas vamos a algumas técnicas para estimular o clitóris.

A maior parte do órgão do prazer feminino é visível, do tamanho de uma ervilha. Mas uma área maior, em torno de cinco centímetros, se encontra dentro da mulher. Deslize um dedo lubrificado pela vagina por cerca de um terço do canal. Brinque com uma mistura de pressão e estimulação na parede frontal para ver o que ela sente. 

Na parte externa, faça movimentos circulares. Use seu dedo lubrificado ou sua língua para fazer pequenos círculos em volta do clitóris dela. No início, comece com pressão leve até encontrar a velocidade que ela gosta e, em seguida, adicione mais pressão quando desejado.

Leia outras colunas

Mais dicas

A vulva (região formada por clitóris, grandes e pequenos lábios, uretra, abertura vaginal e períneo) está cheia de terminações nervosas. Use a boca para tocar todas as áreas ao redor do clitóris. Tente mordiscadas suaves nos lábios internos e externos. Provoque a ponta do clitóris com a língua. Intercale as carícias:  chupe, beije e lamba suavemente a cabeça do órgão. 

Além disso, use sua respiração e língua para aquecerem o clitóris. Comece com movimentos de um lado para o outro, ou para cima e para baixo, com maior pressão, sem deixar de usar o ar quente que sai de sua boca. Esperamos que ela reconheça o seu desempenho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias