"Amizade bonita"
Dania Mendez diz que está sofrendo ataques de fãs de Amanda, do "BBB 23": "Não destruí nada"
Amigo da médica, Cara de Sapato foi expulso do reality brasileiro por comportamentos inadequados com a mexicana

A mexicana Dania Mendez, ex-participante do reality La Casa de Los Famosos que passou alguns dias no BBB 23, usou suas redes sociais nesta terça (25) para revelar que vem sofrendo ataques de fãs de Amanda, que concorre à final do programa brasileiro. Ela fez uma live no Instagram.
— Muita gente começou a me atacar por conta da Amanda. E Amanda é uma menina com quem tive boas lembranças, como Aline e Bruna. E desejo o melhor para as três com quem conheci, com que consegui conversar um pouco e aproveitá-las — começou ela.
Dania não detalhou os ataques, mas deu a entender que está sendo acusada de ter "estragado" a suposta relação entre Amanda e Cara de Sapato — que nunca passou da amizade mas, na internet, virou o ship "docshoe".
Em março, o lutador foi expulso do programa junto com MC Guimê por comportamentos inadequados com Dania. Durante uma festa, Sapato imobilizou a sister e tentou beijá-la usando a força. Os ex-brothers são investigados pela polícia que apura se houve importunação sexual na ocasião.
— Suponho que seja por conta de Sapato — explicou a mexicana, na live no Instagram. — A verdade é que eu não cheguei a destuir nada. Não tenho como destuir algo onde não há nada. Eles têm uma amizade muito bonita.