Noveleiros
Michele Vaz Pradella: cenas de Marê e Marcelino encantam em "Amor Perfeito"
A mocinha nem imagina que está bem perto do filho perdido
As primeiras cenas de Amor Perfeito, novela das seis que está no ar há menos de um mês, já mostraram que a vida de Marê (Camila Queiroz) não seria nada fácil. O calvário da mocinha teve início ainda nos primeiros capítulos, com injustiças, perdas, desencontros e armações da madrasta Gilda (Mariana Ximenes). Mas nada foi pior do que se separar do filho recém-nascido, a quem chamou de Ângelo. Após oito anos na cadeia, Marê só tinha um objetivo: encontrar seu menino.
Agora que Orlando (Diogo Almeida) voltou ao Brasil e sabe sobre o filho perdido, Marê tem o apoio de que precisava para a busca. Mal sabe ela que está bem perto de seu pequeno, e que não é à toa a afinidade imediata com Marcelino (Levi Asaf). Foi linda demais a cena em que o menino vai até a barraquinha comandada por Marê na festa de São Jacinto e oferece:
– Troco um amor-perfeito por um beijo seu, aceita?
Eu diria, sem medo de errar, que foi a melhor sequência da trama até agora. De um lado, a meiguice e pureza de Levi Asaf. Do outro, a emoção transbordando do olhar de Camila, que sem uma palavra, transmitiu os sentimentos que brotaram da personagem nesse primeiro encontro.
Os padres da Irmandade já garantiram que Marcelino não é o filho perdido de Marê, afinal, eles pensam que foi a trapezista Rosa quem deixou o bebê ali anos antes. Somente a volta da tal moça à cidade poderia desfazer esse mal-entendido. Até lá, Marê e Orlando já terão até mesmo enterrado uma ossada infantil, pensando ser seu filho. Vêm mais lágrimas pela frente!