Falando de Sexo
Sexo a três exige acordo entre parceiros
A prática precisa ser compreendida muito bem antes de se tomar qualquer decisão
Quero começar dizendo que adoro ler a coluna. Meu namorado tem a fantasia de transar comigo e com uma “amiga”, mas não sei se estou preparada. Estamos há dois anos juntos. O que vocês acham?
O sexo a três é uma prática que existe há milênios. É uma variação da relação sexual rotineira, e precisa ser compreendida muito bem antes de, impulsivamente, tomar uma decisão.
Cuidados
É uma fantasia sexual, tanto para homens quanto para mulheres, porém, a prática pode causar perdas e ganhos no relacionamento. Para o ménage à trois dar certo, alguns cuidados têm de ser tomados. É necessário uma conversa e acordo, senão a aventura fatalmente vai gerar um grande desencontro na cama – e, depois, fora dela. Às vezes, o homem e a mulher têm ideias diferentes sobre como e com quem esta relação vai acontecer. Ao tentar a primeira experiência, o casal já deve ter feito um acordo detalhado. Uma das regras é não buscarem a terceira pessoa sem a presença do parceiro.
Alguns casais usam a escolha de uma garota de programa para garantir que será mais fácil de ter alguém que já sabe de atividades sexuais com pessoas sem compromissos afetivos.
Para muitos homens, a mulher escolher um homem para transarem a três é impossível de acontecer. Conseguir estabelecer esta variação de comportamento sexual exige um grau de cumplicidade.
As necessidades eróticas e como satisfazê-las depende de cada casal, e das qualidades e limites que cada indivíduo tem.