Falando de Sexo
Ansiedade atrapalha a transa
A falta de experiência em qualquer área da vida gera expectativas
Estou com 18 anos. Para não vacilar com a minha nova namorada, que é virgem, resolvi beber um energético uma hora antes de tentar transar, mas, na hora H, não consegui a ereção. Acho que fiquei ansioso, não tenho muita experiência no sexo. No fim, excitei a minha parceira de outras formas, mas fiquei olhando para o meu pênis. Na oportunidade seguinte, decidi tomar um remédio para ter ereção, mas nada aconteceu. Ficou pior ainda, porque, agora, nem com remédio a coisa funciona.
Jovem leitor, ainda bem que dividiu essa angústia conosco, porque muitos guris, como você, passam pelo mesmo problema.
Primeiramente, observe quantos aspectos que geram ansiedade fizeram parte das duas situações descritas por você. A falta de experiência em qualquer área da vida gera expectativas. Tudo que é novo causa apreensão. O fato de a sua namorada ser virgem faz com que você se sinta responsável pelo sucesso da transa.
Preste atenção
Tomar energético só acelera os batimentos cardíacos. Além disso, ficar olhando para o pênis é o mesmo que colocar peso em seu órgão sexual: aumenta a exigência e a tensão. Consequentemente, o sangue não chega ao pênis e não há ereção.
Não adianta ingerir remédio para solucionar o problema de ereção quando ansiedade, tensão e angústia estão associadas ao momento.
Porém, parabéns pela atitude de voltar seus esforços para excitá-la. Este é o caminho do sucesso: desviar o foco de sua preocupação e da atenção em seu pênis. Comece sempre por aí e não olhe para baixo.