Falando de Sexo
É possível superar o desejo extraconjugal
Em uma relação duradoura, eventualmente o desejo fica morno, e isso é normal
Sou casada há nove anos e, recentemente, nos separamos e acabei transando com um outro cara. Porém, vi que eu amava meu marido, e voltamos nosso casamento. Só que eu sinto muita falta do sexo com o outro. Agora, não sei como lidar com isso.
Pois é querida amiga... Para começar, é importante você se perguntar como é a vida sexual com seu marido. Quando o sexo está bom em uma relação, não há necessidade de procurar outra pessoa para transar. Em uma relação duradoura, eventualmente o desejo fica morno, e é isso o normal, o comum de acontecer. Um relacionamento extraconjugal geralmente desperta mais encantamento, porque vocês estão ali apenas envolvidos com as emoções desses encontros ocasionais, e sem os conflitos que acompanham uma relação familiar.
Para você ter desfrutado de toda a emoção do sexo com outro homem, e ainda assim ter voltado para o seu marido, é porque além de porto seguro, ele deve lhe oferecer outras coisas boas. Então, para não ficar angustiada com o desejo de traição por sexo, você pode tentar incrementar ou inserir novidades no seu casamento.
Fundamental
Porém, primeiro converse com seu marido sobre sua vontade de criar situações sexuais novas, e não coloque suas fantasias direto no momento do sexo – isso poderá assustar seu marido. Quem tem fantasias novas é você, então também não vale ficar esperando que seu marido leia seus pensamentos.