Representatividade
Giovanna Ewbank e a filha, Titi, se emocionam após sessão de "A Pequena Sereia"
Momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais por Bruno Gagliasso, marido da atriz e pai da menina
O ator Bruno Gagliasso, 41 anos, compartilhou nesta sexta-feira (26), nos Stories do Instagram, imagens que mostram sua esposa, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 36, e a filha mais velha do casal, Titi, nove, chorando de emoção em uma sessão do live-action de A Pequena Sereia. As lágrimas têm relação, sobretudo, com a representatividade do filme, que traz Halle Bailey como a princesa Ariel.
No início do vídeo, é possível ver Bruno se divertindo com a situação, enquanto Giovanna e Titi estão sentadas em poltronas do cinema chorando.
— Gostaram do filme, meninas? — pergunta o ator, caindo na risada.
— Muito lindo — responde Giovanna, abraçando a filha e com lágrimas nos olhos.
Na sequência, Titi se levanta da poltrona, enxuga as lágrimas e senta no colo da mãe, visivelmente emocionada.
— Lindas. Amo vocês — diz Gagliasso.
O ator ainda publicou um outro vídeo em sua rede social, no qual comenta sobre o dia em que assistiram ao filme com a família. Gagliasso também faz uma análise sobre o longa.
— E aí, viram Giovanna e Titi? Assistam (ao filme) A Pequena Sereia porque foi lindo. Assistam. Dica, não é publi (publicidade), propaganda. É realmente porque todo mundo precisa assistir. É lindo e muito importante — aconselhou.
O filme
O live-action de A Pequena Sereia é baseado na animação da Disney, de mesmo nome, lançada em 1989. O desenho, por sua vez, foi inspirado no conto infantil do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen.
O filme conta a história de Ariel (Halle Bailey), que faz um acordo com Ursula (Melissa MCCarthy), uma bruxa do mar, para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar o príncipe Eric (Jonan Hauer King), pelo qual está apaixonada.
O longa, cuja estreia no Brasil ocorreu em 25 de maio deste ano, foi produzido por John DeLuca e dirigido por Rob Marshall.