Noveleiros
Michele Vaz Pradella: expectativas em alta para a estreia de "Terra e Paixão"
Trama de Walcyr Carrasco estreia nesta segunda, dia 8
Como boa noveleira, estou ansiosa por mais uma estreia na telinha. E, se depender do que já vimos nas chamadas de Terra e Paixão, vem coisa boa por aí!
Apesar de tentar segurar as expectativas, todos os caminhos indicam um grande sucesso no horário nobre. Tudo começa pela autoria. Walcyr Carrasco não brinca em serviço e já entregou fenômenos de popularidade em todos os horários, além de ser vencedor do Emmy Internacional com Verdades Secretas (2015). Experiente, sabe do que o público gosta: o bom e velho novelão. Travessia não alcançou o sucesso esperado, e não à toa, é de Walcyr a dura missão de conquistar a audiência.
Outro fator que dá uma prévia do que vem por aí é a escolha do elenco, encabeçado por ninguém menos do que Tony Ramos (Antonio) e Gloria Pires (Irene), com Susana Vieira completando esse trio de ouro na pele de Cândida. Cauã Reymond será Caio, rival do próprio irmão, Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Em sua estreia como protagonista, Bárbara Reis será a mocinha batalhadora Aline, alvo do interesse de Caio e Daniel. Arrasadora como a vilã Débora em Todas as Flores, do Globoplay, a atriz está mais do que pronta para brilhar no horário nobre.
Com esses e outros ingredientes, alguém duvida de que vem aí um grande sucesso?