Falando de Sexo
Apimente a comunicação erótica
Mensagens picantes, ao vivo ou pelo celular, são algumas boas dicas
Estamos casados há 18 anos e quase nos chamando de pai e mãe. A gente sabe que isso não faz bem e por isso resolvemos escrever para vocês pedindo ajuda. Como podemos melhorar a comunicação mais sexual entre nós?
Que bonito ver um casal chegando à conclusão numa boa de que precisam melhorar sua comunicação erótica, e com isso retomar a intimidade antes de virarem parentes. Muitas vezes, falar ao vivo é mais constrangedor do que demonstrações.
Dicas
Iniciem por mensagens picantes, falem do que gostariam de fazer ou sentir do outro. Enviem mensagens fora de hora para que suas intenções mais quentes invadam a mente do outro.
Mostre curiosidade e interesse pelo seu parceiro. Quando ele(a) falar, olhe nos olhos dele (a) com uma cara safada e escute atentamente o que ele (a) tem a dizer. Surpreenda o seu parceiro. Sexting – fotos sensuais ou de partes do seu corpo – podem atiçar e iniciar uma conversa mais ousada. A comunicação e a satisfação sexual dos casais pode melhorar com algumas dessas iniciativas.
Quando estiverem juntos, passem um pelo outro e sussurrem no ouvido algumas frases mais quentes. Colocamos algumas sugestões para criarem as suas próprias: “Quero ouvir você gemer gostoso no meu ouvido”, “quero ficar com você até minhas pernas ficarem bambas”, “você desperta em mim um lado que eu não conhecia e que me deixa louco”, “sonhei com você e acordei querendo te ter”, “sabe o que eu mais queria agora? Te ver me tirando do sério daquele jeito que só você sabe fazer”.