Em recuperação
Conforme boletim médico, Sidney Magal deve deixar hospital nesta semana
Previsão é que o cantor seja liberado e volte para casa nesta quarta-feira
Internado desde o dia 26 de maio, Sidney Magal deve receber alta na próxima quarta-feira (7). A informação foi divulgada pela assessoria do Hospital do Coração (Hcor), que divulgou um novo boletim médico nesta segunda (5). De acordo com o documento, o cantor segue tendo boa evolução no seu quaro de saúde.
Assinado pelos médicos Gabriel Dalla Costa e Bernardo Noya de Abreu, o boletim desta segunda aponta que Sidney Magal “continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho".
Magal precisou ser internado às pressas após passar mal durante o show que apresentava em São José dos Campos, São Paulo, no dia 25. O Hcor informou o motivo da internação apenas na semana passada. Segundo o hospital, o cantor teve um sangramento cerebral decorrente de uma hipertensão arterial.
No mesmo dia, já fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o artista gravou um vídeo comentando sobre o caso.
—Na hora foi uma alta muito grande de pressão, e imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido prontamente — explicou na ocasião.