No Brasil
Gisele Bündchen se emociona ao falar sobre trajetória: "Sou uma pessoa que acreditou"
Modelo participou de evento sobre transformação digital em São Paulo, nesta segunda-feira
A modelo e empresária gaúcha Gisele Bündchen, 42 anos, desembarcou em território brasileiro para participar do VTEX Day, evento que discute a aplicação da Inteligência Artificial (IA) no mercado, em São Paulo. Nesta segunda-feira (5), a participação da brasileira, que deve aproveitar a vinda ao Brasil para uma temporada de férias com os filhos, Benjamin, 13 anos, e Vivian, 10, foi um dos destaques da programação.
Durante sua conversa com o público, Gisele se emocionou e chorou ao falar sobre o apoio que recebeu da família e a influência positiva que levou consigo durante toda sua carreira.
— Como mãe, quero deixar um mundo melhor para os meus filhos, então sempre vai ter algo maior. Quando comecei a modelar, com 14 anos, queria que meus pais ficassem orgulhosos — declarou.
Ainda adolescente, a modelo saiu sozinha de sua cidade natal, Horizontina, na região noroeste do Estado, em direção a São Paulo, em busca de oportunidades que lhe permitissem contribuir financeiramente com sua família. De acordo com a revista Quem, durante o painel no evento, ela também revelou um de seus segredos para o sucesso:
— Tudo é possível quando a gente acredita, e não sou diferente de vocês. Sou simplesmente uma pessoa que acreditou. Acredito que, tendo a coragem para enfrentar qualquer desafio e disciplina para se manter focado, não interessa que desafio aconteça na sua vida, veja ele como uma oportunidade para crescer. A gente pode ser extraordinária.
Para a gaúcha, o sucesso é resultado de um conjunto que inclui coragem e resiliência. Atualmente, como empresária, Gisele comanda iniciativas em prol da preservação da Floresta Amazônica e do meio ambiente.