Falando de Sexo
Saia do comum na hora de presentear
Carinho e dedicação são fundamentais na hora de escolher
Minha mulher acha que eu vou fazer como todos os anos e esquecer do presente no Dia dos Namorados. Ela até que tem razão de ficar chateada. Só que, esse ano, quero fazer diferente para ganhar créditos com ela. Acontece que ela nem imagina que estou pedindo a ajuda de vocês.
Empatia – se colocar no lugar dela – é o primeiro passo para isso dar certo. O que ela gostaria de ganhar? O que ela reclama que você não dá para ela? Atenção: carinho e clima romântico. Flores e bombons são legais, mas é lugar comum. Faça você uma parte do presente que terá mais valor.
Dicas
/// Café da manhã na cama.
/// Jantar romântico em casa e você cozinhando.
/// Faça uma lista no Spotify com as músicas de que ela gosta.
/// Faça muitos bilhetes românticos dizendo características dela de que você gosta, momentos inesquecíveis de vocês dois, declarações de amor, o que você espera do futuro com ela.
/// Se rolar clima para mais intimidade, ainda vestidos e longe da cama, beije-a como no inicio do namoro, beijo de língua, beijo no pescoço, beije as mãos dela, abrace-a com firmeza e fale coisas interessantes no ouvido dela – só aí pense em iniciar muitas e muitas preliminares.
/// Caso a grana permita, pode comprar um presente. Mulheres amam bolsas, sapatos e até brinquedos eróticos.
Depois, nos escreva contando a reação dela com toda essa dedicação.