Descoberta
Vitória Strada revela como foi primeira vez com Marcella Rica: "Uma espécie de jiu-jítsu; eu arrasei"
Atriz gaúcha contou detalhes do relacionamento no programa "Que História É Essa, Porchat"
A atriz Vitória Strada, 25 anos, foi uma das convidadas do programa Que História É Essa, Porchat, que foi ao ar nesta terça-feira (13). No bate-papo, a gaúcha de Porto Alegre contou detalhes de como foi o começo do seu namoro com a atriz e cantora Marcela Ricca.
— Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem.
Na sequência, ela relatou que o primeiro beijo aconteceu no impulso, após uma saída entre elas e amigas.
— Eu reflexiva, entramos no carro, Marcella não tinha bebido, foi dirigindo, e duas amigas atrás. E começaram as duas me zoando: 'Por que você não se permite mais?', 'Só dá um beijo nela'. E eu 'gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender', me justificando. Aí a Marcella vira e fala assim: 'Nem quero mais nada'. Aí peguei e grudei ela e eu pensando: 'Gostei'.
Aos poucos, a conversa começou a ficar mais íntima, até que a atriz gaúcha relatou como foi a primeira vez do casal.
— A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim. Fui pra cima dela. Aí, amor, começou uma espécie de jiu-jitsu. Porque a Marcella queria ter o controle, ela me virava de um lado e eu pensando: 'Eu que vou começar essa parada aqui. E virava ela do outro lado. (...) Pensei, se eu deixar a Marcella começar, ela é experiente. Não vai dar certo. Eu prefiro o quê? Mostrar que eu sou uma pessoa proativa, esforçada, eu tenho força de vontade".
Como estava prestes a ter sua primeira experiência sexual com outra mulher, Vitória confessa que agiu de forma intuitiva e usou algumas táticas que ela julgou eficientes.
— Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos. Eu pensei: 'círculos são bons, podem funcionar.(...) Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro... Até os primeiros cinco minutos com círculos estava arrasando fazendo círculos perfeitos, depois de cinco minutos, amor, eu mandava a mensagem: Faça círculos. E ele fazia um asterisco"
Aos risos, a atriz foi questionada por Fábio Porchat se tudo havia dado certo e a tática funcionado. Rapidamente, Vitória apontou para a aliança. "Funcionaram, olha o círculo que eu ganhei depois".