Reclamações na Justiça
Fãs de Thiaguinho pedem indenização de R$ 30 mil alegando experiência ruim no "Tardezinha"
Grupo elogia performance do músico, mas critica organização do evento no Rio de Janeiro
Um grupo de fãs do músico Thiaguinho acionou a Justiça de São Paulo com um pedido de indenização por danos materiais e morais em razão de uma experiência ruim que alegam ter passado em um show do cantor no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo jornal O Globo nesta terça-feira (25).
O show em questão é o evento que marcou o retorno do projeto Tardezinha, em abril deste ano, no Parque Olímpico, no Rio. O tradicional evento do artista reúne clássicos do samba e do pagode da década de 1990 e dos anos 2000 e estava há três anos em pausa.
Na ação, iniciada em maio, os fãs destacam o quanto ficaram frustrados com a organização do show. Eles afirmam ter enfrentado uma série de dificuldades, como longas filas e tumultos, além bebidas quentes servidas em sacos plásticos com gelo.
O grupo pede a devolução das despesas que tiveram com o evento. O valor da causa, segundo declarou o Tribunal de Justiça de São Paulo ao jornal, é de R$ 33.476,36.
Nas redes sociais, outras críticas ao mesmo show foram publicadas no perfil do cantor e do projeto. Os fãs elogiam a performance de Thiaguinho no palco, mas reclamam das condições externas do evento no Rio de Janeiro.
Até o momento, o músico e sua equipe não se pronunciaram sobre o assunto. O pagodeiro segue com a agenda confirmada em diferentes cidades até dezembro. Em Porto Alegre, o músico se apresenta com o projeto no dia 18 de novembro.