Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana fala sobre a febre do momento: Barbie
Tem também o correio amoroso com conselhos do gaudério
Chê! Tenho uma dica de cinema: o filme Barbie! Eu não vi, mas um compadre meu sim e recomendou. Ele falou assim:
– Para quem gosta de filme ruim, não tem melhor.
Está tão forte essa febre do filme Barbie que, esses dias, o Licurgo estava fazendo churrasco com sal rosa e molho “Barbie Cue”. Que fiasqueira!
E agora, a moda é todo mundo assistir ao filme vestido como a boneca mais famosa da Terra. A minha patroa, Silvia Helena, quis entrar nessa modinha… Aí, ela foi no salão de beleza para ficar parecida com a Barbie. Quando voltou, eu perguntei se assistiria ao filme da boneca Barbie ou da boneca Annabelle!
Te aprochega, chê!
Na próxima quarta-feira, tem mais um baita show do Programa do Guri, com participação especial do campeão do The Voice Kids de 2017, Thomas Machado, e da cantora Stephanie Lee, que faz um cover perfeito da Adele! Além disso, rolam os quadros Tchê Voice Bagual, Desafio da Chula, Maragatos contra Chimangos e Sagu na Cara. Não perde, hein!
Quarta-feira, dia 2 de agosto, às 20h, no Teatro Amrigs (Avenida Ipiranga, 5.311). Ingressos de R$ 30 a R$ 60, via sympla.com.br, com taxas.
Correio Amoroso
Guri, a minha patroa vive incomodando para eu começar uma dieta. Me enche a paciência, mas eu gosto muito de uma boia. O que faço? (Emerson Rocha, de Gravataí)
Pois olha, chê! A minha patroa também vive insistindo para que eu faça um dieta. Eu até fui numa dessas nutricionistas. Chegando lá, a mulher me perguntou:
– Como é a sua dieta?
Eu falei:
– É tri boa!
Ela perguntou:
– E o que comeu hoje pela manhã?
Eu respondi:
– Comi três ovos.
Ela questionou mais:
– Ah, muito bom!
Ovos cozidos?
– Não, de Páscoa!
Mas que barbaridade!
Eu estou fazendo a dieta que ela me receitou, de segunda a segunda: começo segunda-feira de manhã e desisto na mesma segunda ao meio-dia! Complemento a dieta com jejum intermitente, que é um baita sacrifício.
Eu fico sem comer nadinha, desde a hora de dormir até a hora de acordar. Outro dia, a minha patroa veio me incomodar:
– Guri, não tava de dieta?
– Eu tô – disse.
– Mas comeu dois pratos de comida – reclamou ela.
– Sim… Mas estava com vontade de comer quatro – revelei.
TIRINHA