Falando de Sexo
Tire um tempo para cuidar de você
Concentre-se em como seu corpo se sente, a consciência do prazer
Sou completamente distraída, dispersa, avoada, e com dois filhos pequenos isso piorou muito! Só que minha vida sexual tá um saco, pois eu não consigo mais ter orgasmo e parece que não consigo me desligar das tarefas da casa, dos filhos, do trabalho.
Amiga querida, você precisa cuidar de você também, não só dos outros.
Então, vamos lá! Em primeiro lugar, coloque sua cabeça no jogo. Foco, foco, foco! Você precisa estar totalmente presente. Desligue seu celular e coloque-o onde você não possa vê-lo. Mande as crianças para a casa da vovó, mas se não der, pelo menos tranque a porta do quarto de vocês. Quando você está distraída com a vida, você está essencialmente na arquibancada durante o sexo, quando deveria estar focada no campo de jogo.
Consciência
Concentre-se em como seu corpo se sente, a consciência do prazer, seguindo a sensação com sua atenção. Quando você perceber que sua mente está vagando pelas listas de tarefas, basta trazê-la de volta. Lembre-se de que você é mais do que apenas órgãos genitais, o corpo está cheio de muitas terminações nervosas. Explorar suas zonas de prazer sexual não descobertas (todos são diferentes) pode intensificar a experiência e o potencial orgástico.
Existem coisas que ninguém pode fazer por você a não ser você mesma!