Entretenimento



Falando de Sexo

Dilemas do namoro na adolescência

Os relacionamentos podem ser cheios de diversão, romance, emoção, sentimentos intensos e dores de cabeça ocasionais também

14/08/2023 - 18h59min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução

Namoro um guri há três meses. A gente é colega de aula, mas acho que a relação não está mais legal. Não tenho mais vontade de transar com ele, ando meio irritada e, outro dia, vi uma guria que me chamou a atenção. Mas é chato, pois sinto que meus namoros não duram muito. 

Amiga, você já percebeu que alguns relacionamentos na adolescência não duram muito? Não é surpreendente, já que vocês ainda estão crescendo e mudando todos os dias. 

No começo, você pode achar que parece ser o encontro perfeito, que nasceram um para o outro, mas isso pode mudar. Se tentar manter o relacionamento de qualquer maneira, há uma boa chance de ele azedar. É melhor que ocorra a separação enquanto ainda são amigos do que permanecer em uma situação que não parece mais certa para um ou para os dois. E, antes de procurar o amor daquela guria que a encantou, respeite o seu namorado atual: termine a relação antes de apostar em outra pessoa.

Leia outras colunas

Qualidades

Os relacionamentos podem ser cheios de diversão, romance, emoção, sentimentos intensos e dores de cabeça ocasionais também. Pense nas qualidades que você valoriza em uma amizade e veja como elas combinam com os ingredientes de uma união saudável. 

Trabalhe para desenvolver essas boas qualidades em si – elas a tornam muito mais atraente para os outros. Lembre-se sempre de que o relacionamento em que estiver deve conter o melhor do casal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias