No "Encontro"
Emilio Dantas fala sobre viver Theo em "Vai na Fé": "Algumas cenas deu até nojo de gravar"
Ator fez sucesso na pele do vilão da trama das sete, que terá o último capítulo exibido nesta sexta-feira
Horas antes de ir ao ar o último capítulo de Vai na Fé, o ator Emilio Dantas esteve no Encontro na manhã desta sexta-feira (11), junto com Samuel de Assis, intérprete de Ben. Vivendo o vilão Theo na novela das sete, Dantas falou sobre o trabalho em conversa com Patrícia Poeta.
— Ele é um criminoso, né, gente? Ele é um baita de um criminoso, não dá para chamar de maluco — avaliou. — Algumas cenas deu até nojo de gravar, né? O comentário dele com a filha adotiva do Simas, essas coisas é muito punk.
O ator também foi surpreendido por uma mensagem da esposa, Fabiula Nascimento, que apareceu em vídeo gravado com os filhos gêmeos do casal, Roque e Raul. A atriz parabenizou o marido pelo trabalho na novela da Globo e desejou um feliz Dia dos Pais a ele.
— Parabéns por esta construção, parabéns por esta dedicação, mais de um ano de trabalho se dedicando a um cara como ele (Theo) e sem trazer nada para casa, você tem leveza no seu trabalho — destacou Fabiula.
Dantas comentou que a amada o ajudou na construção do vilão de Vai na Fé.
— Foi ela quem montou esse personagem comigo, 70% do Theo, o inicial, veio da Fabiula. Eu sou casado com a Fabiula Nascimento, né, eu não vou perder essa chance. Amor, obrigado por tudo o que você me passou desse personagem. Parabéns também pela sua construção — declarou o ator.