Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana comenta as fofocas envolvendo Larissa Manoela
Bagual também fala sobre susto durante voo
Chê! A minha patroa, Silvia Helena, é fofoqueira uma barbaridade! Esses dias, ela me contou que a vizinha estava de caso com o padeiro. Eu perguntei:
– Como ficou sabendo?
Ela respondeu:
– Quem revela fonte é água mineral!
E ela adora mandar fofoca em um grupo de comadres no WhatsApp. A última foi a da tal da Larissa Manoela! Dizem que a guria tem trocentos milhões no banco, mas os pais não faziam nem Pix de 10 pilas pra ela comer um milho na praia. Acredita? Que mesquinharia! Mas convenhamos: se um filho meu diz que vai comer milho na bandeja e de colherinha, eu também não faço Pix coisa alguma!
Larissa disse em entrevista ao Fantástico que trabalha desde criança e só ganhava uma mesada. Bah! Melhor do que eu. Eu trabalhava na roça, desde os quatro anos, e não ganhava nem mesada. Se pedisse dinheiro para o meu pai, era capaz de ganhar uma cadeirada, isso sim!
Fiquei impressionado, porque a atriz disse que vai deixar R$ 18 milhões com os pais, só para evitar briga na família. Ah, para! Na minha família, qualquer coisa é motivo de briga: se alguém deixa a garrafa de água vazia na geladeira, já rola treta. Imagina por R$ 18 milhões. Teria guerra na família!
Papo com Baldasso
O MateCast desta segunda-feira vai estar no clima do Inter na Libertadores! Eu vou bater um papo sobre a carreira do jornalista e comunicador colorado Fabiano Baldasso, que vai falar tudo sobre o Internacional! É nesta segunda, ao meio-dia, em youtube.com/gurideuruguaiana
Acidente aéreo
Era o voo inaugural de Porto Alegre a Uruguaiana. O piloto do avião era do Alegrete, bagual uma barbaridade! Depois da decolagem, ele pegou o rádio para falar com os passageiros:
– Buenas, passageiros, aqui quem fala é o capitão Onofre, do voo com destino a Uruguaiana. Guasca, tropeiro, bem-parido, com muito orgulho lá no meu Alegrete véio! Nesse exato momento, faz 17 graus. Estamos sobrevoando nosso Rio Grande amado a 9 mil metros de altura, sacudindo as melenas, com a velocidade de 860 km por hora e vamos sobrevoar a cidade de… Aaaaaahhhh… Nããooo!!!!!
Silêncio total. Tripulação apavorada! Dali a pouco, o piloto volta a falar no rádio.
– Pessoal, perdão pelo esparro. Me descuidei aqui na cabine, e a minha cuia de mate escapou. Derramou a água fervendo bem em cima da minha bombacha nova. Uma pena! Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha bombacha!
Um passageiro, que estava sentado lá no fundo, gritou:
– Precisa ver como ficou a parte de trás da minha!
Mas que barbaridade!
TIRINHA