Imbróglio
Luana Piovani encerra batalha judicial com Pedro Scooby: "Grande respeito"
Ex-casal brigava judicialmente pela pensão e guarda dos filhos
A batalha judicial envolvendo a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby chegou ao fim, de acordo com postagens feitas pela artista em suas redes sociais neste sábado (12). Os dois brigavam na Justiça pela guarda e pensão dos filhos Dom, Bem e Liz.
Em vídeo publicado em seu Instagram, Luana celebrou conquistas pessoais, incluindo o acordo judicial com o ex-marido, e fez elogios ao surfista. A atriz ainda revelou que os dois contaram com a ajuda de uma mediadora para, após 10 sessões, conseguirem chegar em um acordo. As informações são do portal Metrópoles.
"Pedro teve a gentileza de me deixar escolher uma mediadora, escolhi uma psicanalista, claro. Ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, disse Luana em vídeo.
Na sequência, a atriz contou sobre a reaproximação com Scooby durante as férias com as crianças: "Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes", celebrou a artista que reside em Portugal.
Por fim, Luana comentou sobre a relação de Scooby com os três filhos: “Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos em um consenso bom e isso aconteceu, chegamos em um contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral", finalizou.