Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Kelvin e Ramiro esbanjam química em "Terra e Paixão"
Os novatos Diego Martins e Amaury Lorenzo estão arrasando na trama das nove
Uma das coisas que mais me agrada na teledramaturgia é ver novatos roubando a cena. Enquanto veteranos encaram com normalidade a rotina de gravações, para quem está começando, o clima é de crianças na Disney, maravilhados com cada detalhe do fazer televisivo. Não é fácil estrear em meio a grandes nomes, principalmente no horário nobre. Mas para uma dupla de Terra e Paixão, o primeiro trabalho está sendo mais do que especial.
Amaury Lorenzo e Diego Martins, intérpretes de Ramiro e Kelvin na trama das nove, estão entre os personagens mais queridos pelo público. O status de relacionamento deles ainda é indefinido. Ainda que pareçam um casal, garantem que são apenas bons amigos. Amigos que trocam apertões, comentam sobre o bumbum do outro e até têm crises de ciúmes. Mas por enquanto, apenas amigos.
Adoráveis
O carisma dos personagens não tem explicação. O mais interessante é que nenhum deles é considerado "mocinho", muito pelo contrário. Ramiro é o capanga de confiança de Antônio La Selva (Tony Ramos) e cumpre qualquer ordem do patrão, inclusive a de matar seus desafetos. Já Kelvin também não é confiável. Ele é o famoso leva-e-traz, sempre de ouvidos atentos à próxima fofoca, hábito que indiretamente causou a morte de Daniel (Johnny Massaro). Imperfeitos e de caráter duvidoso? Sim, sem dúvida. Ainda assim, é impossível não amar "Kelmiro".