Falando de Sexo
Orgasmos diferentes para você experimentar
Além do trivial, existem formas de estímulo pouco conhecidas
Seguimos no tema do orgasmo feminino, que sempre gera dúvidas.
Hoje, vamos falar sobre as formas de uma mulher ter orgasmo com estímulos pouco conhecidos.
/// Orgasmo misturado – É um clímax que acontece quando mais de uma zona erógena está sendo estimulada simultaneamente. Por exemplo, você pode estimular o ponto G e o clitóris ao mesmo tempo. Quanto mais estimulação, maior será o prazer, podendo até ter orgasmos múltiplos! Como? Apenas comece a estimulação novamente após seu primeiro orgasmo.
/// Coregasmo – Envolve os músculos centrais (responsáveis por sustentar o tronco e membros). Os orgasmos induzidos pelo treino ou exercícios são reais. Um estudo descobriu que cerca de 70% das mulheres pesquisadas experimentaram orgasmo ou prazer sexual durante o treino dessa região central do corpo, conhecida como core. Uma maneira de induzir um coregasmo é contrair os músculos do assoalho pélvico (que sustentam os órgãos abdominais e pélvicos), o que realmente ajuda a torná-los mais fortes. E como sabemos, ter músculos do assoalho pélvico saudáveis é essencial para ter orgasmos prazerosos.
A maioria das pessoas precisará de estimulação clitoriana ou vaginal para acompanhar isso, se quiserem um orgasmo. Você pode praticar durante a masturbação usando seu brinquedo clitoriano favorito e apertando seu assoalho pélvico ou pode tentar com sexo em parceria, apertando os músculos pélvicos durante a penetração.
Falar sobre isso abertamente ajudará a vida sexual a progredir. Afinal, o que poderia ser mais natural do que o prazer?