Falando de Sexo
Relação fora da cama interfere no sexo
O importante é conversar sobre o assunto, sem pressão ou cobrança
A minha esposa fica enrolando para não fazer sexo oral. Eu ficaria de boas se ela não gostasse ou não se excitasse quando fizesse. Acontece que o oral dela é maravilhoso. Como posso estimulá-la a fazer mais vezes?
Bela leitura do que você sente quando ela faz essa carícia. Se a sua esposa fica adiando a prática oral, deve ter alguma causa oriunda da relação conjugal. Assim: como sabe que isso lhe dá muito prazer, não faz porque, em outro campo do relacionamento, você está sendo insuficiente.
O que acontece na intimidade tem a ver com o casal, não deveria ser algo que os dois fazem para compensar ou punir por outras questões fora da cama. Não fique demonstrando que o sexo oral é tudo na sua vida e que é o ápice que falta da transa entre vocês. Ela sentirá muita pressão, que acaba com o tesão de qualquer pessoa.
Sugestões
Mesmo assim, se você quer estimulá-la, vamos tentar dar algumas sugestões. Comece provocando pelo olfato. Intensificar a higiene, aparar os pelos pubianos, pesquisar sobre como alterar o gosto do sêmen. Muitas vezes, uma mulher que demonstra gostar de praticar sexo oral se recusa a fazê-lo porque o cheiro ou o gosto está interferindo.
Lembre-a do prazer que demonstrou quando fez. Elogie, diga como ela estava poderosa, excitada e feliz ao ver você se contorcer de prazer.