Novo boletim médico
Anderson Leonardo, do Molejo, deixa CTI
Músico está hospitalizado em virtude de um quadro de embolia pulmonar
O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, recebeu alta, nesta quarta-feira (13), do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e já foi encaminhado para o quarto, conforme divulgado no perfil oficial do grupo no Instagram (@molejooficial).
"A assessoria do Grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico de saúde do cantor Anderson Leonardo, que nesta tarde de quarta-feira, 13 de setembro, teve alta do CTI indo para o quarto, permanecendo internado, sem previsão de alta", declarou a nota, que ainda pediu o apoio dos fãs para recuperação do pagodeiro.
O músico foi hospitalizado incialmente em decorrência de uma pneumonia diagnosticada na segunda-feira (11). No entanto, após uma revisão médica, foi constado um quadro de embolia pulmonar. Ele está no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro.
O cantor de 51 anos vem tratando um câncer na região inguinal desde maio. Ele foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado. Em dezembro, Anderson Leonardo chegou a afirmar que estava curado, mas cinco meses depois, precisou retomar o tratamento.