No Rio de Janeiro
Anderson Leonardo, do Molejo, é internado com embolia pulmonar
Cantor foi diagnosticado com câncer em outubro do ano passado
O vocalista Anderson Leonardo, do grupo Molejo, que foi hospitalizado incialmente em decorrência de uma pneumonia, foi diagnosticado nesta segunda-feira (11) com embolia pulmonar. Ele está no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, com quadro estável. A informação foi divulgada pela equipe da banda de pagode no Instagram.
"A assessoria do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém, após uma revisão médica e novos exames mais específicos, foi constatada uma embolia pulmonar com quadro estável, mais uma vez contamos com as orações e apoio dos amigos, fãs e contratantes", diz a publicação.
O cantor de 51 anos vem tratando um câncer na região inguinal desde maio. Ele foi diagnosticado com a doença em outubro do ano passado. Em dezembro, Anderson Leonardo chegou a afirmar que estava curado, mas cinco meses depois, precisou retomar o tratamento.
— Chorei, fiquei muito triste. Aí comecei o tratamento. Consegui matar o tumor, o câncer. Mas agora parece que vou ter que fazer uma outra fase — contou ao Rocinha Cast.
Ainda de acordo com a nota, a agenda de shows com os demais integrantes do grupo será mantida.