Fim do romance
Arthur Aguiar e Jheny Santucci terminam namoro dias após anunciarem gravidez
"Serei um pai presente", garantiu o ex-BBB ao comunicar a separação nas redes sociais
Arthur Aguiar, 34 anos, revelou nesta segunda-feira (18) que ele e Jheny Santucci, 23, não estão mais juntos. De acordo com o ex-BBB, o casal, que tornou público o relacionamento em junho, decidiu dar um ponto final à relação. A notícia do término vem à tona dias após eles anunciarem que terão um filho.
Antes de falar sobre a separação, o artista teceu elogios para Jheny: "Uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que eu já conheci. Admiro muito a mulher que ela é. Parceira, inteligente, alto astral, divertida, independente financeiramente, empreendedora, dona do seu próprio negócio... Tenho muito orgulho dela ser mãe do meu filho (a).
Segundo o ator, os dois se conheceram no final de março e, desde o início, não pretendiam ter um compromisso sério. "Nossa história foi muito rápida e intensa. Nos conhecemos no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério", contou. "Porém, na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado", explicou.
Arthur então revelou que os dois ficaram 20 dias afastados, até descobrirem a gestação. "Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, pois nem juntos estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida".
Duas semanas após a descoberta, os dois decidiram dar uma chance ao namoro. "Como já existia sentimento de ambas as partes, resolvemos então namorar, morar junto, para a gente entender como seria isso”, declarou. "Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho(a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha".