Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana fala sobre o que achou do novo iPhone
Bagual também presta homenagem aos jornaleiros
Chê! A Apple acabou de lançar o novo iPhone 15. Eu gostei da notícia, porque finalmente vou poder comprar o iPhone 4 na promoção. Estava todo mundo ansioso para ver as mudanças do novo aparelho. O destaque foi o design: igualzinho ao 14, que, por sua vez, é parecido com o 13. Mas, calma: não vai acreditar na maior novidade que botaram neste telefone. Bateria que dura mais? Não. Tela holográfica? Capaz! É uma coisa muito mais tecnológica, o USB tipo C! Ahã. O mesmo que tem nos outros telefones, há uns 10 anos, eu acho. Que falta de opção! Agora, o usuário vai poder carregar o iPhone 15 com um carregador de Motorola V6. Olha que baita vantagem!
E o preço? No Brasil, vai custar R$ 11 mil. Que absurdo! Com esse dinheiro, eu compro um Marea, que é um carro para a vida toda. Até porque, depois de comprar, nunca mais na tua vida vai conseguir vender esse carro.
A minha patroa disse que queria comprar um iPhone 15 Pro Max. Eu perguntei:
– Quem é esse Max? Não tem dinheiro nem pra comprar o teu, vai comprar pro Max?
Um compadre meu comprou o tal iPhone 15. Logo no primeiro dia de utilização, o filho dele deixou cair e quebrou a tela. Por isso, ele está doando. Quem tiver interesse, o guri tem oito anos e não dá muito trabalho…
Que barbaridade!
Bate-papo com o cauteloso professor
Chê! Ele tem fama de retranqueiro, mas diz que é só cauteloso! Será? O meu convidado do MateCast desta semana é o técnico mais gaúcho do futebol brasileiro: Celso Roth! Ele contou tudo sobre o início da carreira do Ronaldinho, no Grêmio, sobre o título da Libertadores do Inter e, claro, sobre aquela fiasqueira histórica contra o Mazembe! Te interessou? É nesta segunda-feira, ao meio-dia, em youtube.com/gurideuruguaiana.
Dia do jornaleiro
Nesta semana, eu e o Licurgo tivemos o prazer de participar de um evento bagual na redação integrada de GZH e Diário Gaúcho em homenagem aos jornaleiros! É que em 30 de setembro, além de ser o meu dia (Dia do Churrasqueiro) também é o Dia do Jornaleiro, um profissional cada vez mais raro em tempos de internet, mas que tem uma baita importância, pois leva a informação pra tudo quanto é lado, faça chuva ou faça sol!
Parabéns a toda turma!
TIRINHA