Falando de Sexo
No sexo, qualidade importa mais do que quantidade
Estudos garantem que transar uma vez por semana é uma ótima frequência
Tenho uma namorada, estamos há quase dois anos juntos. Cada um mora em sua casa, a uma distância de dois quilômetros. Por ela, faríamos sexo todos os dias e, talvez, até mais. Por norma, transamos entre oito e 10 vezes por mês. Será que eu não dou a conta do recado? Ela está certa?
Pesquisas realizadas no Brasil e no mundo sobre a frequência sexual do brasileiro revelam que a média mensal de relações sexuais para homens – de 35 a 44 anos – é de três vezes. Para as mulheres, apenas duas.
Quando se trata de sexo, qualidade é melhor que quantidade. A falta de informações e o tabu acerca do diálogo sobre frequência sexual podem causar a impressão de que as pessoas fazem mais sexo do que na realidade, mas não se preocupe: estudos garantem que transar uma vez por semana é uma ótima frequência.
Conflitos
A duração média de uma relação sexual é outra questão que resulta em conflitos entre os casais. A média de duração de uma transa é de cinco minutos e 20 segundos.
Com essas informações, esperamos que você entenda, caro leitor, que existe um conflito na relação de vocês. E, assim como todo descompasso na vida a dois, precisa de atenção.