Repercussão
"Parem de tratar homem como menino", rebate Luísa Sonza sobre exposição da traição de Chico Moedas
Cantora gaúcha anunciou o fim do namoro com o carioca durante o programa "Mais Você"
Após o anúncio do fim do namoro com o carioca Chico Moedas, Luísa Sonza usou as redes sociais, nesta quarta-feira (20), para rebater as críticas que recebeu nas redes sociais sobre como lidou com a exposição do seu relacionamento. “Parem de tratar homem como menino”, escreveu a cantora gaúcha.
A resposta da artista surgiu após uma internauta afirmar que Chico não queria ser exposto desta maneira na mídia. “O Chico não queria exposição nenhuma, aí a Luísa Sonza foi em TV aberta e confessou pra todo mundo que ele traiu e ainda disse que foi no bar", postou a usuária.
Luísa respondeu: "não queria exposição nenhuma? Primeiro que ele já era uma pessoa pública antes de mim, segundo que SEMPRE quis e concordou com tudo, a gente estava vivendo algo combinado a dois, juntos. Ele é um homem de quase 30 anos e tem toda a liberdade de fazer o que QUISER. Parem de tratar homem como menino."
Na manhã de hoje, Luísa usou o espaço do programa Mais Você, da Globo, para ler uma carta aberta sobre o término do namoro de três meses. Ela disse ter sido traída em um bar e destacou que escolheu quebrar um ciclo por todas as mulheres, citando a mãe, as tias, e todas que já tiveram que aceitar maridos traidores dentro de casa.
Com o anúncio do fim do namoro, Chico Moedas desativou o seu perfil no Instagram. Momentos antes, ele havia, apenas, restrito os comentários em suas fotos. Já Luísa manteve as fotos do ex-casal no feed do seu Instagram.