Semana decisiva
Revelações, castigos e muita emoção: o que esperar dos últimos capítulos de "Amor Perfeito"
Trama das 18h chega ao fim nesta sexta-feira
Os últimos capítulos de Amor Perfeito prometem ainda mais emoções para o telespectador nesta semana. Depois dos momentos eletrizantes no julgamento de Marê (Camila Queiroz), chegou a hora de, como disse Jesus (Jorge Florêncio) a Marcelino (Levi Asaf), todos colherem o que plantaram. Quem semeou amor, com certeza, terá seu merecido final feliz. Já os que cultivaram ódio e maldade, esses terão seus merecidos castigos. Confira o que vem por aí nesta reta final!
Finalmente, família unida
O momento mais esperado da trama está previsto para ir ao ar no capítulo de hoje. Sônia (Bárbara Sut) revela a Marê que a ossada encontrada meses atrás é de seu filho com Ademar (Gustavo Arthidoro). Uma esperança renasce no coração de Marê e Orlando (Diogo Almeida) e, após irem atrás da trapezista Rosa, o casal tem a certeza de que Marcelino é, na verdade, Ângelo, o filho que eles julgavam perdido.
Emocionados, eles contam tudo ao gurizinho, que explode de felicidade. Quem também se comove com a descoberta é Leonel (Paulo Gorgulho), que já havia se apegado ao pequeno sem saber que ele era seu neto. Para completar, o ricaço pede perdão a Marê e Orlando.
Casamentos
Dois enlaces emocionantes acontecem a partir de hoje. Primeiro, João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro) selam seu amor na capela da Irmandade.
E, após anos de sofrimento e desencontros, Marê finalmente se casa com Orlando.
Separações
Quando vem à tona que Sônia teve um filho com Ademar, Ione (Carol Badra) se enfurece e pede a separação. Outro casamento que chega ao fim é o de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele). A modista não consegue perdoar o marido por ele ter se aliado a Gilda (Mariana Ximenes) na armação contra Marê.
Surpresa
Lívia (Lucy Ramos), Valente (Rodrigo Santos) e Tobias (Davi Queiroz) voltam a São Jacinto com uma novidade: a moça está esperando um bebê! Assim, fica comprovado que era o delegado Albuquerque (Beto Militani) quem não podia ter filhos. Humilhação em dose dupla para o corrupto!
Vilões
Gilda foi presa e terá que pagar por vários crimes. Porém, tudo indica que a megera fugirá da cadeia com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda). Se nada mudar, a dupla do mal terá um fim trágico no último capítulo.