Entretenimento



Falando de Sexo

Como reconstruir a vida sexual

É justamente em momentos de crise que surge a oportunidade de reconstrução

01/10/2023 - 19h47min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Estou com quase 30 anos e tive muito parceiros sexuais, mas me dei conta de que nunca realmente gostei de sexo! Todas as minhas amigas adoram sexo e sempre me contaram suas histórias picantes, que me deixam ainda mais insegura sobre minha falta de jeito e vontade de transar. Eu quero começar a fazer sexo com vontade, mas não tenho ideia do que fazer ou por onde começar.

É justamente em momentos de crise que surge a oportunidade de reconstrução. A confiança sexual pode levar algum tempo para se desenvolver, mas se você fizer o que sugeriremos aqui, passos simples em direção a uma nova perspectiva sexual, pode aprender a gostar e se divertir com o sexo.

Em primeiro lugar, domine seu próprio prazer. O autoerotismo está comprovado cientificamente: as mulheres que se masturbam com frequência são sexualmente mais confiantes e têm vida sexual mais satisfatória.

Leia outras colunas

Sensualidade

Encontre a mulher sexy que existe em você. Se alguém lhe pedisse para citar um momento em que se sentiu sensual, o que diria? Não sabe? Toda mulher tem pelo menos um momento guardado na memória, em que se sentiu desejável. Então, procure isso. Primeiramente, vá para frente de um espelho (vestida) e comece a fazer caras e bocas sensuais. Brinque em ficar “se achando”. Qual foi a pose, o olhar, o que falou ou o gesto que mais se percebeu erótica? Agora, é hora de reconstruir essas memórias ou criar o seu repertório erótico a fim de lhe ajudar a se tornar mais sensual.

Para fechar, pergunte o que quiser. É praticamente impossível achar que um homem vai ler a sua mente e fazer tudo que você imagina e gosta na cama. Sim, falar os seus desejos é a chave. Se pode fazer isso, em breve vai estar no seu caminho para pedir e conseguir o que você realmente quer. Use o seu lado sensual no momento certo e peça o que você quer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias