Falando de Sexo
É importante saber dar e receber prazer
As pessoas amam quando o outro se dedica primeiro, mas a recíproca também pode aumentar a excitação e o encantamento
Só sinto total prazer quando entro na vibe da minha namorada, quando entro na fantasia dela. Me sinto um amante fogoso! Só depois de ter realizado todos os seus desejos, tenho prazer. Isso é normal?
Amigo, isso é muito saudável se for um acordo entre o casal. As pessoas amam quando o outro se dedica primeiro e, às vezes, única e exclusivamente ao prazer delas, mas a recíproca também pode aumentar a excitação e o encantamento durante a transa.
Você sabe que boa parte dos homens ainda tem dificuldade de explorar as fantasias de suas companheiras, porque sente receio de não saber o que fazer com isso. Também muitas mulheres ficam constrangidas em expor seus desejos mais íntimos ao parceiro.
Equilíbrio
O interessante de sua situação é que você tem prazer em dar prazer e, só depois disso, é que pensa na sua satisfação. Isso é raro, pode estar certo. Porém, hoje em dia, as mulheres sentem muito tesão em ver o que suas carícias provocam em seus pares. Isso é o mesmo que você sempre sentiu com seu jeito de amante fogoso. Então, o lema é saber proporcionar prazer, mas também se permitir senti-lo.
Se publicássemos seu endereço aqui, provavelmente haveria um fila de mulheres dispostas a conhecê-lo. Continue assim, pois sua parceira vai agradecer todos os dias por ter sido a contemplada.